4 de nov de 2012

AFINAL, QUEM VOCÊ É?

Estátua viva, vitrine viva
Os indivíduos do teu clã refletem quem você é. Pessoas interessantes convivem com pessoas interessantes. Se as pessoas com quem você convive não são interessantes, então, você também não é. Atraímos aqueles quais aparentamos ser. Você é o reflexo de tudo e de todos ao seu redor.

Quando uma pessoa que viveu uma vida difícil e, por isso, torna-se amargurada, ressentida, inundada de pensamentos negativos e desonestos, de repente adota um novo conceito à sua consciência, agora positiva, honesta e próspera, é certo que ela também seja levada a mudar de ambiente social e até mesmo a sua localização no mapa geográfico do mundo. Pois será guiada regularmente de acordo com sua moralidade interior ao conviveu de seus similares. Portanto, será sempre certo afirmar que o local e a sociedade em que você se encontra agora é exatamente a imagem dos seus sentimentos.

Se um pensamento desonesto invadir a sua mente por um segundo é o suficiente para que centenas de pessoas desonestas lhe invadam a privacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário