8 de mai de 2016

VIGIE-SE MAIS QUE AOS OUTROS

Toda vez que você julga mal uma situação ou alguém sem conhecê-lo é porque toda a malícia que se atribui a tal, está somente em você.

Vigie-se mais que aos outros, pois toda mal que se reflete aos seus olhos pode estar sendo emanado do seu próprio interior.


Num mundo em que algumas pessoas são doutrinadas por suas famílias, pelas igrejas, pelas faculdades, por mídias golpistas, e também por governos e antigovernos para rejeitar a liberdade de expressão alheia, é comum que esse tipo de debilidade aconteça.


A realidade aos teus olhos é um espelho virtual de ti mesmo, você enxerga antes tua própria imagem que a real verdade, por isso enxergas mais de ti no outro do que ele mesmo é.


Quanto mais julgares mal aos que não conheces, mais triste será tua própria vida, pois mais triste será a visão da tua realidade ideológica virtual.


A ignorância maquiada com preconceitos é uma doença grave que condena seus enfermos à auto tortura e à obscuridade.


As vezes é difícil dar-se conta de quem eres realmente.


Para todo caso o melhor é procurar um psiquiatra para orientá-lo.


Hoje, em meio ao desconforto da situação política e financeira do Brasil, mais que nunca, muitas pessoas sofrem agressões verbais e até mesmo físicas consequentes da insanidade desses deficientes.


Antes de qualquer malícia contra pessoas inocentes que não lhe devem satisfações alguma, saiba se ainda não sabe, cada um é dono de si mesmo e faz de sua vida o que bem entender, desde que não interfira na privacidade alheia. Aos demais cabe o respeito.


Em nome de todas as pessoas que tem sua liberdade de expressão e liberdade de opções corrompidas pela malícia de retardados da capacidade racional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário