27 de nov. de 2017

AS INFORMAÇÕES SÃO ATRAÍDAS PARA O PONTO ONDE VIBRAM AS EMOÇÕES

Tudo é informação: “Você é informações, eu sou informações, as ruas, os mares, as árvores, as pedras, o vento, o espaço, enfim, tudo no Universo é constituído de informações”.

Toda informação é magneticamente atraída para os "reatores de emoções" de acordo com a vibração das emoções sentidas.

Cada ser vivo é um reator de emoções, mas também toda forma física, corpos aparentemente sem vida como, pedras, água, ou outras substâncias e até mesmo partículas atômicas são reatores não conscientes, que atraem informações de acordo com suas características e composição.

É claro que as informações não são conscientes, são apenas a conjuntura de elementos dispersos na vastidão do Universo, e que seguem um fluxo constante cujo movimento reage e se dispersa de acordo com a vibração de ondas magnéticas geradas pelos reatores, seja em escala subatômica ou macro; biológicos ou não biológicos.

Os elementos químicos não têm a capacidade de desenvolver sentidos, por isso, não são capazes de emitir ondas magnéticas emocionais, ou conscientes, mas emitem ondas de energias variadas, bem como eletromagnéticas, que são consistentes de informações, e que influenciam os sentidos dos organismos biológicos.

Os reatores biológicos, seres vivos, têm a capacidade de gerar e controlar conscientemente essa energia magnética a partir de suas emoções.

Realmente as informações vêm ao nosso encontro de acordo com as emoções sentidas. Se você estiver feliz, informações dessa natureza serão atraídas para sua vida.

Para que as informações certas possam ser atraídas, uma energia “magnética” de mesma frequência deve ser emitida por seus sentimentos. É a partir dessa emissão de energia que influenciamos outras pessoas, interferindo sobre as emoções delas.

Quando estamos felizes, induzimos as informações do ambiente ao nosso redor, ou para onde estiverem focadas nossas intenções a se comportarem como informações de felicidade, e afastamos as informações opostas.

Se fizermos isso conscientemente – de forma telepática – ao influenciarmos outras pessoas, elas acabam por influenciar mais outras inconscientemente. Essa reação em cadeia pode seguir atingindo várias outras pessoas mais.

Por essa razão, é de vital importância estar sempre atento e observante para perceber as informações certas que permeiam ao seu redor, e não se enganar com as informações erradas. Afinal, é com essas informações que você se orienta e reorganiza a coocriação da realidade também em sua própria vida.

Todas as informações correspondente aos seus sentimentos virão até você ou você será levado a elas, não importa se são boas ou ruins.

Na maioria das vezes, corremos atrás das informações quando procuramos por respostas; investigadores fazem isso quase todos os dias; pessoas em busca de emprego correm atrás de informações quando buscam por oportunidades de trabalho; jornalistas vivem em busca de informações.

Algumas informações realmente não podem vir ao nosso encontro, como um imóvel por exemplo. Mas, as informações móveis são atraídas mais facilmente quando menos corremos atrás delas, e não importa se formos de uma cidade para outra muito distante, elas simplesmente acontecem, lá ou aqui.

Se esperarmos pacientemente, elas vêm ao nosso encontro; se viajamos elas se comportam da mesma forma, nos encontram onde for que estejamos, ou se revelam em nossa chegada ou na trajetória da viajem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário