FAÇA UMA FAXINA NA MENTE E TROQUE O SACRIFÍCIO PELA ORAÇÃO

Qualquer pessoa pode rezar, cada um à sua maneira de interpretar o ato, mesmo sendo ateu ou agnóstico.

Nem o esforço mental deve ser demasiado durante a oração. Quando isso acontece é porque a pessoa está em estado mental confuso e de incredulidade, pois se houver um mínimo de crença ninguém se desespera a se esforçar demasiadamente; esse excesso de esforço pode anular o efeito da oração levando a pessoa à exaustão. Mas preste muita atenção no que digo agora: depois dessa exaustão sem resultado, normalmente vem o desanimo e a descrença, findando esse ritual oratório com um resultado de fracasso, porém, é exatamente depois dessa exaustão que, por fim, será possível que o prelúdio orado seja concretizado no mundo físico. Isso porque a oração só é eficaz se for ritualizada em uma frequência energética baixa em estado de tranquilidade e, pensada em resultados positivos. Em desespero não será possível emanar energia positiva ou de baixa frequência, pois o desespero ou ansiedade já são geradores de energia negativa em vibrações de tensão.

Toda oração deve ser feita em tom de harmonia mental, mansidão, serenidade e confiança somente de forma que a pessoa consiga acreditar no que está orando, sentindo os efeitos da realização desse prelúdio, deve também, ser sempre em estado temporal presente; acreditar no que se está orando significa sentir que já é o que se está preludiando. Nunca reze por aquilo que você não acredita, por que isso gera um efeito reverso ao da intenção rezada, pois afirmar oque não se acredita é um tipo de mentira e, a mentira potencializará o problema, por ser geradora de má energia.

Se a pessoa ora por um relacionamento deve sentir, acreditar e ter confiança de que esse relacionamento já está ocorrendo. Isso não é uma mentira é uma verdade, porque tudo que se preludia no agora ocorre agora mesmo e, portanto, o par desse relacionamento já está se encaminhando para o encontro com a pessoa nesse exato momento.

Se a pessoa preludia a saúde perfeita em tempo presente no exato momento em que se começa essa oração, a saúde começa a ser perfeitamente restaurada e todos os defeitos de sua saúde começarão a sumir. E, aí, é só guardar segredo para perpetuar esse resultado.

Aquelas pessoas que rezam para se curar pensando na doença, não estão rezando para curar-se, estão rezando para potencializar a enfermidade. Preludie sempre a saúde perfeita.

Orar significa declarar, e essa declaração deve ser clara objetiva e verdadeira. Para que se possa acreditar.

Se a pessoa está fazendo uma declaração e não acredita nessa afirmação, o sentimento que está sendo impresso no subconsciente é o de que ela está mentindo. E é essa energia negativa de desonestidade que gera o efeito reverso, causando mais danos ao alvo dessa intenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário