RECONHECER VALOROSAMENTE A INTENÇÃO DOS OUTROS REFLETE GRANDEZA EM SUA AURA.

Uma vez estava almoçando num restaurante com uma amiga e me senti tão feliz naquele ambiente que deixei um bilhete escrito aos funcionários do estabelecimento: “Estamos emocionados, hoje tivemos mais que um almoço; tivemos um momento intenso que avivou nossas emoções saboreando o alimento que nos serviram, preparado - como sabemos - com tanta dedicação e amor. Assim como vocês nós também somos servidores em nosso trabalho... Vocês se dão conta do quanto são importantes para cada um de nós todos que passamos por suas vidas, emocionados e felizes com vosso servir? Parabéns e muito obrigado.”.

E nós dois assinamos em baixo.


O interessante em reconhecer o quanto o serviço dos outros é importante para nós mesmos é perceber o quanto nossos serviços são igualmente importantes para as outras pessoas.

O bilhete que deixei foi fundamental para mudar o meu conceito sobre a hora da alimentação. Agora cada vez que me sento para comer me lembro de estar tão contente e apreciativo como estava naquele dia.

A autovalorização carece principalmente de valorizar as outras pessoas e tudo o mais que fazem parte do seu universo pessoal. Pois se a pessoa desvalorizar aos outros, esse é o reflexo de sua mentalidade e, é assim que ela será vista pelos outros também.

Reconhecer valorosamente a intenção dos outros reflete grandeza em sua aura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário